Casa São José certificada pelo Legislativo como uma das instituições que praticam responsabilidade social em nosso Estado.

O Legislativo barriga-verde certificou na noite de segunda-feira (3/12) as empresas privadas e públicas e organizações sem fins lucrativos que praticam a responsabilidade social.

“A certificação começou em 2011 com o propósito de fomentar e fortalecer uma agenda positiva, porque busca reconhecer, instigar e estimular a prática da inteligência social, tendo como alvo o balanço social, que é um relatório unificado de gestão, com indicadores econômicos, sociais e ambientais, que deve ser claro, público, transparente, acessível e periódico”, destacou Elisângela Weigel Schappo, presidente da Comissão.

Entre os homenageados está Associação Casa São José que recebeu a certificação de responsabilidade social Mista de Responsabilidade Social.

Ao todo foram 162 inscrições, 69 empresas e instituições certificadas e seis ganhadores do troféu Destaque Santa Catarina.

Esse é um reconhecimento muito especial para a Casa São José, que trabalha com tanta dedicação no Morro da Serrinha. Nós da Paróquia Santíssima Trindade, parabenizamos alegres a todos que estão envolvidos direta e indiretamente nesse projeto tão importante da nossa comunidade e que atinge tantas crianças e adolescentes.

Deus os abençoe!

PAZ E BEM!

Solenidade de entrega do troféu e da certificação ocorreu nesta segunda-feira (3) FOTO: Luis Debiasi/Agência AL

FOTO: Luis Debiasi/Agência AL