Apostolado da Oração

Movimento histórico trabalha fé e obras, um exemplo de solidariedade

Entre as atividades do Apostolado está o compromisso com a Missa, toda primeira sexta-feira do mês, a reunião mensal, o oferecimento diário e a consagração ao Sagrado Coração de Jesus. Além disso, as senhoras respondem pela Feira de Artesanato da Trindade (Fatri) que acontece no mês de novembro, mas é preparada durante todo o ano. A arrecadação da feira é revertida parte na compra de materiais para a confecção de enxovais para mães carentes da comunidade e outra parte é entregue à Paróquia para aplicação nas obras sociais.
Todas as pessoas são convidadas a participar do Apostolado da Oração, que está em processo de recriação, disponibilizando materiais de estudo e reflexão para todos os membros.

A reunião serve para a reflexão da Intenção mensal do Papa, reforçar a caminhada e a fé, informação e formação dos membros do Apostolado da Oração.

O Apostolado da Oração está completando 175 anos de fundação no dia 03 de dezembro de 2019. O Ano Jubilar está sendo celebrado nos grupos e nos encontros como uma grande graça concedida a todos.

Nossas atividades principais:

Reunião mensal: 17h 30 na primeira sexta-feira do mês, no Centro de Pastoral

Hora Santa: 18h 45, na Igreja Matriz, com a Benção do Santíssimo

Santa Missa: 19h 30 – com oração pelos idosos e enfermos.

Todas as quintas-feiras: das 13h 30 às 17h – Encontro de membros e voluntárias para os trabalhos da FATRI. Venha conhecer o nosso trabalho social.