Pastoral da Juventude

Grupos de jovens da Paróquia:

> GRUPO DE ORAÇÃO JOVEM DA SANTÍSSIMA TRINDADE
Encontro: aos Domingos – 19h30 (após a Missa da Juventude às 18h)
Local: Sala Divina Providência, no Centro de Pastoral Trindade, na Paróquia Santíssima Trindade.
Responsável: Thiago Fernandes
facebook.com/Grupo-de-Oração-Jovem-Santíssima-Trindade

> OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA PARA JOVENS
São apenas 10 encontros, uma vez por semana. As turmas iniciam no início de cada semestre. Inscrições e mais informações na secretaria paroquial.

> GOU – Grupo de Oração Universitário
Os Grupos de Oração Universitário, são parte do Movimento Universidades Renovadas. Acreditamos que a construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna só será possível quando homens novos, formados à luz do Evangelho e ungidos pelo poder do Espírito, assumirem seus lugares na sociedade. E esses homens, em sua maioria, passam pelas universidades. Por isso, nos tem sido apresentado pela Igreja Católica o desafio da Evangelização nas Faculdades.
facebook.com/gouufsc

GOU Sal e Luz
Encontro: as Terças-feira – 12h15
Local: Templo Ecumênico UFSC
Responsável: Lucas

GOU Água Viva
Encontro: as Quartas-feira – 18h
Local: Templo Ecumênico UFSC
Responsável: Ana Cláudia

> JUFRA
A JUVENTUDE FRANCISCANA – JUFRA é a fraternidade dos jovens que se sentem chamados pelo Espírito Santo para fazer a experiência da vida cristã à luz da mensagem de São Francisco de Assis, no seio da família franciscana.
facebook.com/JufraFloripa/

Para saber mais informações sobre como participar dos grupos de jovens de nossa paróquia, entre em contato conosco: (48) 3025-6772 ou pelo e-mail: pastoralcarismafranciscano@gmail.com